segunda-feira, 15 de junho de 2009

De prima

Resolvi ter um blog porque eu não me aguento todo mundo tendo eu não.
É, tipo "maria vai com as outras" mesmo. Não basta ter orkut, facebook, twitter, e-mails (tenho pelo menos 3), fotolog (ta meio abandonado. Na verdade ele só existe para poder fazer umas coisas)...enfim, nem vou ficar descorrendo sobre aquele bla bla bla de mundo virtual, de vida virtual. Ela ta ai e isso é fato. Eu adoro e não tem quem não goste.

É isso...depois eu escrevo mais. Hoje, amanhã, semana que vem...

Um comentário:

  1. Obaaa!
    Seja bem vinda, coléaga.
    Quero te dizer que de vez em quando uma sessão de descarrego virtual via blog super funciona!
    E até quando não funciona também é bom, pq morro de rir das coisas escritas há mil dias atrás.
    Enfim, a gente cresce mas o "Meu Querido Diário" vai com a gente, meio despudorado, meio descabelado, meio mal humorado, mas vai.
    Beijocas.
    Mai.

    ResponderExcluir