sábado, 1 de agosto de 2009

Por quase um segundo

Crescer as vezes doi e é muito dificil. Ter que acordar cedo, fazer 23 coisas no mesmo dias, dar conta de tudo no trabalho. Ter hora para entrar mas não ter para sair. As aulas nos sábado, a monografia que não quer dar as caras. Administrar as crises na cabeça e tentar não sucumbir a desistência.
Não da para sucumbir e desistir assim sem antes pelo menos tentar um pouco. Dessa vez eu vou tentar engolir o choro e aguentar firme sem ter que mostrar fraquezas.
Dai, eu percebo que eu queria ta no colégio e ter a única preocupação de estudar pra matemática, matéria que sempre me deixou de prova final.
São tantas coisas pra resolver, pra pagar, pra administrar que parece que o corpo um dia vai pedir arrego e a cabeça não vai dar conta e o hd vai pifar.
Mas, como disse a minha mãe um dia desse? Quem disse que ia ser fácil? Tenho sangue Oliveira no meu sangue e as mulheres com esse sangue, normalmente, sempre se doam mais do que algumas outras pessoas e são sangue quente e ponta firme.

é isso...desabafo da semana. E ansiosa pela chegada dos meus velhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário